Pular para o conteúdo principal

Crônica cantada:Vanusa - Comunicação

Festival da Música Popular Brasileira, TV Record ano 1969. Vencedores: 1ºlugar: Sinal Fechado - Paulinho da Viola - 2ºlugar: Clarisse, de Eneida interpretada por Agnaldo Rayol e 3ºlugar: Comunicação de Edinho e Hélio Matheus, interpretada por Vanusa.  A TV Record não voltou a fazer festivais de música.

Comentários

  1. Regina, é verdade mesmo. O nível dos programas da nossa tv está muito baixo.
    Se fizessem outro festival, qual seriam as opções musicais? As que vemos hoje na tv são melodias "caça-níqueis". Dá até vergonha, não é?
    Beijos com carinho.
    Manoel.

    ResponderExcluir
  2. Penso que não há mais clima algum para festivais como aqueles. De ambas as partes artistas e público... me sinto triste de pensar assim e queria muito estar errada.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

comentários ofensivos/ vocabulário de baixo calão/ propagandas não são aprovados.

Postagens mais visitadas deste blog

A Beleza Total, Carlos Drummond de Andrade.

A beleza de Gertrudes fascinava todo mundo e a própria Gertrudes. Os espelhos pasmavam diante de seu rosto, recusando-se a refletir as pessoas da casa e muito menos as visitas. Não ousavam abranger o corpo inteiro de Gertrudes. Era impossível, de tão belo, e o espelho do banheiro, que se atreveu a isto, partiu-se em mil estilhaços. A moça já não podia sair à rua, pois os veículos paravam à revelia dos condutores, e estes, por sua vez, perdiam toda a capacidade de ação. Houve um engarrafamento monstro, que durou uma semana, embora Gertrudes houvesse voltado logo para casa. O Senado aprovou lei de emergência, proibindo Gertrudes de chegar à janela. A moça vivia confinada num salão em que só penetrava sua mãe, pois o mordomo se suicidara com uma foto de Gertrudes sobre o peito. Gertrudes não podia fazer nada. Nascera assim, este era o seu destino fatal: a extrema beleza. E era feliz, sabendo-se incomparável. Por falta de ar puro, acabou sem condições de vida, e um di...

Vamos pensar? (18)

Será que às vezes o melhor não é se deixar molhar?  

Vamos Pensar? (10)