A expressão 4ever é dos Beatles e ninguém tasca. Ever inspirando, Ever influenciando, ever emocionando... forever! Falo porque foi ever inspirado que Henrique Rodrigues, convidou e reuniu 20 escritores beatlemaníacos para uma antologia que nos deixa, no mínimo, curiosos. André Boreli, Ana Paula Maia,André Leones,André Moura,Andrés Sant'Anna, Carola Saavedra, Fernando Molica,Felipe Pena,Godofredo de Oliveira Neto,Henrique Rodrigues,Lúcia Betencourt,Marcelino Freire,Marcelo Moutinho,Marcia Tiburi,Márcio Renato,Maurício Almeida,Rafael Rodrigues,Smone Campos,Stella Florence e Zeca Camargo são fãs que assinam contos inspirados em músicas do Album Branco.
O Livro Branco, tem 20 textos e ele, Henrique Rodrigues, o organizador, assina o conto que tem inspiração em Hey Jude e que narra a volta de um filho à casa do pai doente.
Nelson Motta, dá uma canjinha, sem escrever conto algum, e confessa quem é seu Beatle preferido.
Blackbird, leva Stella Florence a um conto bastante forte; André Leones ficou com Carry That Weight; um personagem de Ana Paula Maia mora na Rua Penny Lane. Paul McCartney faz festa comemorativa de seus 100 anos na casa do sobrinho gay de tia Eleonora, na imaginação de Marcelino Freire.
Ainda não li o livro e estou curiosa para saber se alguém escreveu inspirado em While My Guitar Gentle Weeps.
Sessão de autógrafos no Rio (27, na Travessa) e São Paulo (29, na Cultura), entre outras cidades.
Comentários
Postar um comentário
comentários ofensivos/ vocabulário de baixo calão/ propagandas não são aprovados.