Pular para o conteúdo principal

Um Chopp Para a Gordinha



Um Chopp Para a Gordinha - Ronildo Maia Leite, reunião de excelentes crônicas publicadas pelo jornalista no Jornal do Commércio - de Recife


Este livro foi deixado no McDonald's do Shopping Boa Vista

Comentários

  1. Estou saindo de casa agora e vou deixar o livro Melhor que a Encomenda, de Fred Mattos, com o blog daqui, no Shopping Barra. Vamos ver se alguém se manifesta!

    ResponderExcluir
  2. E então? Alguém se manifestou? E você leu o livro? Gostou?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Caro Fred,
    Infelizmente desde que começamos só tivemos 2 retornos; mas estamos indo em frente...
    L.E

    ResponderExcluir
  4. Eu já "abandonei" livros em lugares públicos e também nunca soube em quais mãos foram parar.
    Obrigado pelo retorno.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Acho muito legal a iniciativa do livro errante! Nosso povo precisa mais de cultura e conhecimento, mas poucos estão abertos a pegarem um bom livro e criarem o hábito da leitura! O brasileiro é um dos povos que menos lê!
    Agora pra quem aprecia um chopp claro ou escuro, cremoso e feito de maneira artesanal, precisa conhecer os produtos da Cervejaria Kremer! Instalada em um local previlegiado, utiliza água da serra e ingredientes altamente selecionados, para oferecer a você um produto especial, de extrema qualidade e preço que cabe em qualquer orçamento!
    Acesse www.choppkremer.com.br e saiba mais sobre como disponibilizar este delicioso chopp aos seus clientes ou em seu evento! Recomendo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

comentários ofensivos/ vocabulário de baixo calão/ propagandas não são aprovados.

Postagens mais visitadas deste blog

A Beleza Total, Carlos Drummond de Andrade.

A beleza de Gertrudes fascinava todo mundo e a própria Gertrudes. Os espelhos pasmavam diante de seu rosto, recusando-se a refletir as pessoas da casa e muito menos as visitas. Não ousavam abranger o corpo inteiro de Gertrudes. Era impossível, de tão belo, e o espelho do banheiro, que se atreveu a isto, partiu-se em mil estilhaços. A moça já não podia sair à rua, pois os veículos paravam à revelia dos condutores, e estes, por sua vez, perdiam toda a capacidade de ação. Houve um engarrafamento monstro, que durou uma semana, embora Gertrudes houvesse voltado logo para casa. O Senado aprovou lei de emergência, proibindo Gertrudes de chegar à janela. A moça vivia confinada num salão em que só penetrava sua mãe, pois o mordomo se suicidara com uma foto de Gertrudes sobre o peito. Gertrudes não podia fazer nada. Nascera assim, este era o seu destino fatal: a extrema beleza. E era feliz, sabendo-se incomparável. Por falta de ar puro, acabou sem condições de vida, e um di...

Vamos Pensar? (10)

 

Vamos Pensar? (13)