Pular para o conteúdo principal

Aos Novatos - como funciona o Livro Errante?


Pela internet, fazemos troca e empréstimo de livros através da comunidade: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=28956097. Escolhemos um assunto,estilo etc ( só autoras, só livros finos, pockets, romance gay, escritores da África lusa, escritores orientais, escritores russos, regionais...) convidamos quem queira participar delimitando ou não o número de leitores. Em seguida cada participante oferece um ou mais livros de que disponha dentro do pedido. Cada participante depois de conhecer todos os livros ofertados escolherá qual/quais lhe interessa. O organizador, então, fará com que cada livro seja enviado para cada pessoa que o escolheu. O envio é feito pelos correios quando para leitor de outra localidade. Todos os livros voltam a seus respectivos donos. Desde a criação da comunidade, em março de 2007, os grupos foram formados por pessoas comprometidas com o bom andamento e todos os livros voltaram a seu ponto de partida. Alguns grupos ainda estão em andamento e mais quatro estão se formando, com início previsto para os meses de janeiro e fevereiro.
Caso você queira participar, o grupo: MISSÃO POCKET II ainda está em formação e recebe adesões. Procure o tópico com este nome na comunidade Livro Errante - Orkut.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Beleza Total, Carlos Drummond de Andrade.

A beleza de Gertrudes fascinava todo mundo e a própria Gertrudes. Os espelhos pasmavam diante de seu rosto, recusando-se a refletir as pessoas da casa e muito menos as visitas. Não ousavam abranger o corpo inteiro de Gertrudes. Era impossível, de tão belo, e o espelho do banheiro, que se atreveu a isto, partiu-se em mil estilhaços. A moça já não podia sair à rua, pois os veículos paravam à revelia dos condutores, e estes, por sua vez, perdiam toda a capacidade de ação. Houve um engarrafamento monstro, que durou uma semana, embora Gertrudes houvesse voltado logo para casa. O Senado aprovou lei de emergência, proibindo Gertrudes de chegar à janela. A moça vivia confinada num salão em que só penetrava sua mãe, pois o mordomo se suicidara com uma foto de Gertrudes sobre o peito. Gertrudes não podia fazer nada. Nascera assim, este era o seu destino fatal: a extrema beleza. E era feliz, sabendo-se incomparável. Por falta de ar puro, acabou sem condições de vida, e um di...

Vamos Pensar? (10)

 

Até Breve!!

  Volto no dia 10/1