sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Primeiro seguidor errante

     Meu primeiro seguidor foi Fred Matos, de quem eu havia lido Melhor que a Encomenda. Não lembro como já havia feito contato com ele, só sei que tão logo o Blogger disponibilizou tags para seguidores, ele chegou.
      Fiquei muito feliz, claro. Eu já conhecia o blog que Fred Matos mantém e babava com as fotos com que ilustra suas postagens. 


Além de Melhor Que A Encomenda, ganhei dele Anomalias  que estão disponíveis para empréstimo. 
     Uma vez, paguei um mico!!! Vou contar.
     Escolhi um conto do autor e copiei todinho no blog, feliz da vida com o que tinha feito porque gostei do texto, achava que ia agradar.  No outro dia, de manhã, encontrei um email onde Fred, gentilíssimo, informava que na minha postagem havia uns "errinhos" de digitação e, por essa razão, me enviava anexo o texto correto. Fiquei intrigada e fui ver.  Morri de vergonha: estava cheio de erro de digitação. Fiz as correções, informei e me desculpei com o autor que mais uma vez, cavalheiro, minimizou a tragédia. 
     Desde então  nunca mais fiz qualquer postagem quando estou caindo de sono. Nunca mais!

2 comentários:

  1. Que ótima história, Regina, muito legal mesmo....

    Quanto aos erros de digitação, ah! eles acontecem com todos nós. è difícil, às vezes, percebermos os nossos próprios erros de digitação... Quantas vezes eu volto às minhas próprias resenhas, que em geral levo bem umas 3 a 4 horas para chegar ao que imagino ser o texto final, para depois de publicá-las, dias depois, relê-las e lá está uma dislexia digitalizada, um "hn" no lugar de "nh" e assim por diante. A grande vantagem da internet é que a gente sempre pode voltar e corrigir... Infinitamente...

    Excelente postagem, bjnhs,

    ResponderExcluir
  2. Por exemplo, no comentário acima... è no lugar de É. Caso de pensar mais rápido do que os dedos. rs...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...