Pular para o conteúdo principal

A Espermatolândia, Matheus Carvalho Brandão Cavalcanti



       Livro de educação  sexual para crianças  seria mais um nas estantes do país mesmo  que bem  escrito por qualquer  dos autores infantis  brasileiros. Porém
A Espermatolândia, lançado no ano passado pelo Instituto Natural de Desenvolvimento Infantil  (INDI),  foi escrito e ilustrado por um garoto  de 11 anos.
     Residente em Brasília porém nascido no Recife, Matheus Carvalho Brandão Cavalcanti escreveu o livro como  trabalho  escolar a partir de um  filme sobre educação  sexual exibido em  sua escola.  
     Apresentou o livro na feira anual e foi sucesso.

     Matheus  explica que escreveu e desenhou sozinho porque queria, palavras dele, um  livro que não parecesse com nenhum. Conseguiu. O livro  foi impresso no  formato original de um  espermatozóide.
Onde comprar?
Thesaurus Editora de Brasília - Fone: (61) 3344-3738 - Fax: (61) 3344-2353 - E-mail: sac@thesaurus.com.br
Preço: R$25,00

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Beleza Total, Carlos Drummond de Andrade.

A beleza de Gertrudes fascinava todo mundo e a própria Gertrudes. Os espelhos pasmavam diante de seu rosto, recusando-se a refletir as pessoas da casa e muito menos as visitas. Não ousavam abranger o corpo inteiro de Gertrudes. Era impossível, de tão belo, e o espelho do banheiro, que se atreveu a isto, partiu-se em mil estilhaços. A moça já não podia sair à rua, pois os veículos paravam à revelia dos condutores, e estes, por sua vez, perdiam toda a capacidade de ação. Houve um engarrafamento monstro, que durou uma semana, embora Gertrudes houvesse voltado logo para casa. O Senado aprovou lei de emergência, proibindo Gertrudes de chegar à janela. A moça vivia confinada num salão em que só penetrava sua mãe, pois o mordomo se suicidara com uma foto de Gertrudes sobre o peito. Gertrudes não podia fazer nada. Nascera assim, este era o seu destino fatal: a extrema beleza. E era feliz, sabendo-se incomparável. Por falta de ar puro, acabou sem condições de vida, e um di...

Vamos pensar? (18)

Será que às vezes o melhor não é se deixar molhar?  

Vamos Pensar? (10)