Pular para o conteúdo principal

Vingança - Paulo Pons


Hoje o blog não vai falar de livros nem da comunidade. Abrimos exceção para dizer que o cineasta Paulo Pons que para nós é o irmão do nosso queridíssimo "gato tchê" está no Festival do Rio 2008, com

"Vingança"

Competição Longas Ficção:
Quinta, 02/10: Odeon: 19.45h.
Sexta, 03/10: Odeon: 11.15h.
Sábado, 04/10: Estação Vivo Gávea 3: 15.40h e 22.10h.

Comentários

  1. A torcida está presente! Boa sorte, Paulo!

    ResponderExcluir
  2. A torcida está presente! Boa sorte, Paulo![2]

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela torcida, gurias. È muito importante para nós.!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Vamos lá, ver o filme! Apoio total!

    Ladyce

    ResponderExcluir
  5. Fui ver o "vingança" no Festival do Rio e tive uma ótima surpresa.
    Recomendo!!!! Prova de que o cinema nacional pode atender ao público e ter qualidade. Começo a acreditar que temos um belo futuro no cinema nacional.
    História bem escrita, atores em atuações marcantes e muito... muito suspense.. Daqueles que faz com que você segure a cadeira e roa todas as unhas!
    Parabéns pelo projeto!! Tô aguardando o circuitão para poder indicar a muitos amigos! Espero que a partir deste, o Paulo Pons possa trazer ainda mais criatividade e boas histórias para a telona!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

comentários ofensivos/ vocabulário de baixo calão/ propagandas não são aprovados.

Postagens mais visitadas deste blog

A Beleza Total, Carlos Drummond de Andrade.

A beleza de Gertrudes fascinava todo mundo e a própria Gertrudes. Os espelhos pasmavam diante de seu rosto, recusando-se a refletir as pessoas da casa e muito menos as visitas. Não ousavam abranger o corpo inteiro de Gertrudes. Era impossível, de tão belo, e o espelho do banheiro, que se atreveu a isto, partiu-se em mil estilhaços. A moça já não podia sair à rua, pois os veículos paravam à revelia dos condutores, e estes, por sua vez, perdiam toda a capacidade de ação. Houve um engarrafamento monstro, que durou uma semana, embora Gertrudes houvesse voltado logo para casa. O Senado aprovou lei de emergência, proibindo Gertrudes de chegar à janela. A moça vivia confinada num salão em que só penetrava sua mãe, pois o mordomo se suicidara com uma foto de Gertrudes sobre o peito. Gertrudes não podia fazer nada. Nascera assim, este era o seu destino fatal: a extrema beleza. E era feliz, sabendo-se incomparável. Por falta de ar puro, acabou sem condições de vida, e um di...

Vamos pensar? (18)

Será que às vezes o melhor não é se deixar molhar?  

Vamos Pensar? (10)