terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Chá de Letrinhas


Para comemorar 1 ano da Comunidade Livro Errante, adotamos um escola pública de Poços de Caldas em Minas Gerais. De novembro 2007 a outubro passado convivemos virtual mas intensamente com as professoras Cláudia e Lívia. Quando começamos nenhum de nós imaginava quão envolvidos afetivamente ficaríamos com aquelas crianças de 6 a 13 anos. A cada compra de livro uma expectativa, a cada envio uma enorme sensação de prazer de poder ajudar. Saber do encantamento das crianças foi, por um ano, um motivo de felicidade.
Terminamos agradecidos e absolutamente certos de que cada uma daquelas crianças e professoras nos deu muito, muito mais.
Poços de Caldas ficou no nosso coração!Esperamos publicar aqui o nome de algum outro grupo de pessoas que esteja ajudando outra escola pública.
Livro errante.

2 comentários:

  1. Uma das grandes emoções de 2008 foi ter participado de o Chá de Letrinhas. Conhecer as crianças da Escola Municipal Antônio Sergio Teixeira, interagir com elas e com as professoras Cláudia e Lívia não teve preço. Agradeço à Comunidade do Livro Errante esta oportunidade de me sentir tã feliz!

    ResponderExcluir
  2. O "Chá de Letrinhas" foi uma das experiências mais encantadoras que tivemos em 2008. Além do prazer de interagir com os alunos da escola de Poços de Caldas, sentimos a alegria de poder abrir janelas de novos horizontes, através dos livros doados. Especial apreço pelas profªs Cláudia e Lívia e nossa gratidão à Regina, pela feliz
    idéia.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...