Pular para o conteúdo principal

Comunidade LivroErrante

Comunidade LivroErrante: comunidade do Orkut com número  reduzido de participantes que se destina unicamente à leitura e comentário de livros.

Formação dos grupos:  
*Qualquer integrante pode formar um  grupo. Para isso  determina como  quer fazer: em torno  de um autor, estilo, título, etc. estabelece número de integrantes, prazo(se houver) para leitura, roteiro  dos livros etc
*Só há empréstimo    por  grupos?
 Não. existem os "errantes livres".  Qualquer integrante, a qualquer momento, pode disponibilizar um ou mais livros que ficarão  circulando por todo o tempo  em  que surgirem interessados.
*Tem mais? 
Tem. Individualmente e sem  data pre estabelecida, deixamos  em qualquer lugar público livros para que sejam  encontrados, lidos e  novamente deixados em  lugares públicos.
Para fazer parte da comunidade Livroerrante tem  que haver indicação de algum membro com  boa participação.

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=28956097

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Beleza Total, Carlos Drummond de Andrade.

A beleza de Gertrudes fascinava todo mundo e a própria Gertrudes. Os espelhos pasmavam diante de seu rosto, recusando-se a refletir as pessoas da casa e muito menos as visitas. Não ousavam abranger o corpo inteiro de Gertrudes. Era impossível, de tão belo, e o espelho do banheiro, que se atreveu a isto, partiu-se em mil estilhaços. A moça já não podia sair à rua, pois os veículos paravam à revelia dos condutores, e estes, por sua vez, perdiam toda a capacidade de ação. Houve um engarrafamento monstro, que durou uma semana, embora Gertrudes houvesse voltado logo para casa. O Senado aprovou lei de emergência, proibindo Gertrudes de chegar à janela. A moça vivia confinada num salão em que só penetrava sua mãe, pois o mordomo se suicidara com uma foto de Gertrudes sobre o peito. Gertrudes não podia fazer nada. Nascera assim, este era o seu destino fatal: a extrema beleza. E era feliz, sabendo-se incomparável. Por falta de ar puro, acabou sem condições de vida, e um di...

Vamos Pensar? (10)

 

Vamos Pensar? (13)