Há alguns dias um amigo me pediu para procurar um livro, citado em um artigo do
Jornal do Commércio. Encontrei o telefone da autora e ontem, fui à casa dela. O que encontro? Uma mulher interessante, vivaz, muito gentil.
Jornal do Commércio. Encontrei o telefone da autora e ontem, fui à casa dela. O que encontro? Uma mulher interessante, vivaz, muito gentil.
Educadora e, por convicção e natureza, envolvida com a causa feminina.
Dentro em pouco inicio a leitura do livro: Uma Guerreira no Tempo -Resgate de uma época, Martha de Hollanda e "Delírio do Nada"
Por 7 anos, me disse, Luciene pesquisou minuciosamente sobre Martha Hollanda, uma pessoa que nos anos 20 no interior do Nordeste, pensava e agia como se vivesse nos dias de hoje. Martha Holanda estava à frente do tempo e certamente ficaria decepcionada ao ver que os preconceitos que enfrentou continuam presentes nas mentes, principalmente femininas, atuais.
Fiquei surpresa e feliz em encontrar um dos meus livros aqui. Maravilhosa iniciativa para despertar o interesse da leitura. Chegaremos la. Agradecida
ResponderExcluirLuciene Freitas
Se tivéssemos um ensino de melhor qualidade teríamos mais e melhores leitores Luciene. Não percamos a esperança. Disponha do blog.
ResponderExcluirAbraço
Você novamente me surpreendeu Regina, obrigada pela solidariedade e carinho. O livro abriu novos caminhos para Martha de Hollanda e para mim. Hoje já se estuda Martha nas Faculdades e nos colégios. Continuo levantando véus. Um grande abraço. Luciene Freitas
ExcluirNossa, me interessei muito por esse livro. Já tinha lido algumas coisas referente à Martha. Trabalho com Revistas da década de 30/Recife e falo um pouco sobre ela.
ResponderExcluirOnde encontro esse livro?
Luciene Freitas parabéns pelo livro.
Isabelle Lúcia, você só encontra esse livro comigo. Ainda tenho alguns exemplares. Att. Luciene Freitas
ExcluirIzabelle,
ResponderExcluirLuciene deu retorno e agora é com vcs duas. Que o encontro seja proveitoso. Abraço.