sexta-feira, 27 de junho de 2008

Eu Encontrei Um Livro Errante

Sandro, encontrou um livro errante e comunicou:
Encontrei Memória de Minhas Putas Tristes, Gabriel Garcia Marquez, No dia 18 de abril, na escada rolante do shopping recife, em Recife, às 23:00 horas. Assim que acabar de lê-lo providencio local público e anônimo. Sds,Sandro

Por email, ele disse:


Vc tinha ouvido falar desse movimento Livro errante? se sim, onde?
Não. Mas minha esposa tinha ouvido naquele mesmo dia, foi ela que viu primeiro.
Quando encontrou o livro de que supôs tratar-se? alguém perdeu? jogou fora?
Inicialmente perdeu, como o lembrete do LE estava na ultima capa, somente depois de vasculhar para encontrar algum nome, é que vimos.
O que encontrou dentro do livro, além do aviso para deixar em lugar público"?
Somente isto.
Pensa em fazer a mesma coisa com algum ou alguns livros seus?
Gostei do formato, já fiz isto em aviões.
Já conhecia o autor?
Sim, já tinha lido Cem Anos de Solidão e Olhos de Cão Azul
Costuma ler?
Sim
Conhecia a comunidade Livro errante na internet?
Não
Sua mulher também leu?
Não. Estávamos com outras leituras, e não faz o gênero dela. Eu costumo ler o que me cai nas mãos, neste caso, literalmente.E aí eu pergunto, em um ano quanto ele rodou?
Permite que essa "entrevista" seja posta em nosso blog?
Sim,sds Sandro