quarta-feira, 8 de julho de 2015

Vamos conversar?



Amigos, estou saindo de férias. Vou passar um mês com meu netinho fofo. 
O blog não vai ficar parado. Programei as postagens e elas sairão  enquanto eu estiver brincando de massinha, lendo pela décima vez a mesma historinha, trocando fralda e essas coisas que vó gosta de fazer.




Mas eu queria pedir uma coisa a vocês:  façam comentários. 
Taí uma coisa que me deixa feliz: ver comentário do internauta.  
Leu e pensou: que poema lindo!?  Bota lá sua opinião. 

Estou convidando pra conversar comigo. 

Se não acertar ou não quiser aparecer, comente onde tem "fale com a blogueira". Lá também é espaço de comunicação.
                         



Por que eu vim falar de comentários agora?  Por que  eu  adoro ler comentário.  

O  que você disser  serve para eu  saber  o que agrada ou não, serve também pra saber se tem muita gente que, como o eu , também curte poesia, crônica... Essas coisas.




Conto com sua colaboração, tá?
Quero lhe encontrar quando voltar, viu?

Obrigada,

Até mais ler!