quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

9 Sugestões de Mário Vargas Llosa


Vargas Llosa, um escritor que eu adoro,  indicou 9 livros


Talvez, noutra oportunidade, eu leia algum livro de virgínia Woolf. Por enquanto acho uma leitura chata.



Não conheço outro livro de Nabokov. Li e vi o filme. Ambos me incomodam  demais.


Não conheço esse autor, mas bateu curiosidade para ler o livro


Gostei do livro e do filme. Lí e também  gostei de Trópico de Capricórnio e Nexus do mesmo autor.

Não conheço Elias Canetti. Me bateu curiosidade. Creio que vou incluí-lo na minha lista de novos autores a conhecer em 2017 


Não sei se o livro fez tanto sucesso quanto o filme. Li e gostei. Só, sem maiores aplausos.

Ahhh preciso rever o filme. Nunca li o livro e não conheço o autor

Fiquei curiosa, nunca li nada de Giuseppe Lampedusa.


Esse livro não está disponível nas maiores redes do Brasil. mas podemos encontrar outros títulos de Heinrich Böll 

Fonte: http://www.portalraizes.com/vargasllosalivros