terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Livros devolvidos!!

O Rick  é nosso companheiro de leitura já há alguns anos. Garoto de confiança. Por isso ofereci e emprestei uns livros a ele, até sugeri que compartilhasse a leitura com o irmão, a mãe...Assim foi feito:  García Marquez e Yoani Sanchez ficaram bastante tempo no interior de São Paulo. Nunca cobrei . Ele sempre soube que podia demorar o necessário. Me devolveu e eu recebi hoje. Fiquei feliz de um modo diferente. Sempre fico satisfeita quando recebo algum livro enviado por meu grupo de leitura, só que desta vez foi diferente. Notei que me senti bem como se revisse amigos de longa data. Infelizmente não sou  amiga nem de curta data de Gabriel García Márquez, mas fiquei feliz pra caramba. Francamente nem eu me entendi.  Voltaram 3 livros. Viver Para Contar:  imperdível para quem leu e quem não leu Cem Anos de Solidão. Os leitores vai descobrir de onde ele tirou o quarto dos penicos e as demais bizarrices. Os  não leitores vai descobrir o que ele é capaz e fazer com o mesmo quarto de penicos e bizarrices. 
Os outros dois livros devolvidos foram: Eu Não Vim  Fazer  Um Discurso. Sobre esse livro já falei no blog. Recomendo a todos que gostam de G.G.Marquez e sugiro aos iniciantes. De Cuba com carinho de Yoani Sanchez, que também já comentei neste blog.



Este blog, concorre ao prêmio TopBlog 2013. Para votar, clique aqui.  A blogueira agrade.