sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Estórias Mínimas:Mensagem de José Rezende Júnior

Microleitor@s
e Macroamig@s,


Eram uma vezes estorinhas miúdas farejadas no vento pelo cachorro Miguilim, que contava ao gato León, que digitava caractere por caractere andando sobre o teclado do MacBook do escritor -- este, então, só tinha o trabalho de traduzir para o humanês a linguagem secreta dos ventos, dos cães e dos gatos.
E o final feliz é que as estorinhas miúdas (140 caracteres, no máximo) escritas a duas mãos, oito patas e incontáveis rajadas de ventania viraram livro, e o livro se chama "estórias mínimas", e será lançado em Brasília na próxima quinta-feira (3 de fevereiro), no Café com Letras (203 Sul).
O lançamento começa às 19h30 e vai até o último leitor e a última leitora. E ainda tem uma atração especial: show de bolso (pra não dizer pocket show) com o cantor, compositor, escritor e grande figura Tino Freitas, interpretando canções que um dia foram poemas.
A festa promete. Miguilim e León mandaram dizer que não veem muita graça nessas baladas - tipo - humanas, mas o escritor já confirmou presença -- e ficou de levar o vento.


Então,
abraço pra quem é de abraço,
beijo pra quem é de beijo...


E inté!
José Rezende Jr.
http://www.joserezendejr.jor.br/
(jornalismo&literatura)
Estórias MínimasJosé Rezende Júnior
Ed.7 letras
R$29,00


Lançamento:
Quando? 03 fevereiro (quinta-feira)
A que horas? 19h
Onde? Livraria Café  Com Letras
CLS203 bl C s/n lj.19
Brasília DF
Atração especial: Tino Freitas.