segunda-feira, 2 de junho de 2008

E você?

Estes são depoimentos de dois integrantes da comunidade Livro Errante - ambos entraram em novembro 2007:

"Sem palavras para dizer o quanto foi importante para mim tudo isso que eu descobri há pouco mais de 6 meses, todos vocês são amigos meus desde o berço^^"
(Richarson – integrante do Saideira 2007)

Bom, queria deixar registrado a todos do Saidera que, uma das marcas positivas e notáveis no meu ano de 2007 foi a descoberta do LE. Obrigado por terem deixado essa marca inesquecível na minha vida. Não é exagero. Adoro todos vocês...
(Frank – integrante do Saideira 2007)


E você ,o que achou? foi bom participar de algum grupo? o que lhe acrescentou? responda à enquete no final da página e, se quiser falar mais... o teclado é seu. Sinta-se em casa e escreva aqui,
Um abraço do
L.E